Adonai Zanoni lança Conexão Stellar em Florianópolis

Adonai Zanoni lança Conexão Stellar em Florianópolis

26/04/2018 0 Por admin

O empresário Adonai Zanoni, lançou na terça-feira, 24, o terceiro livro publicado em sua carreira: Conexão Stellar – O coração peregrino no caminho das estrelas, da editora Carbo. O livro traz ferramentas de coaching e pitadas de filosofia, tudo isso para incentivar o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. O lançamento foi nas Livrarias Catarinenses, do Shopping Beiramar.

A expressão-chave da obra é a consciência existencial e a compreensão de nosso lugar no mundo, que o autor tenta despertar no leitor com textos reflexivos, vivências de pessoas que passaram pelo coach de Adonai e também experiências do próprio empresário. “O grande desafio do ser humano é a aceitação e entendimento do seu propósito, que são as três perguntas clássicas: de onde eu vim? O que estou fazendo aqui? Para onde eu vou? O livro tenta fazer com que o leitor encontre esse canal que nos conecta com o todo”, diz o autor.

adonai zanoni conexao stellar

O livro ensina o leitor a tomar decisões, iniciar projetos e lhe oferece ferramentas para mantê-los. “O principal medo das pessoas que procuram coaching é a autoestima, insegurança, medo de dar o próximo passo. Precisamos quebrar essas amarras e restrições que também são impostas pelo sistema, pela sociedade, pelos dogmas. Esse despertar é que o livro tenta buscar”, explica o autor. Os textos também incentivam o hábito de ter palavras, pensamentos e ações positivas, indicando alguns caminhos para alcançá-los, como a meditação e a música.

Sobre o autor

Adonai Zanoni é natural de Florianópolis, diretor da empresa Reitz Innovation, que desenvolve soluções tecnológicas para área da saúde. Graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos, atuou em empresas dos setores automotivo, hoteleiro, alimentício, TI, comunicação e marketing. Seu portfólio inclui mais de 700 palestras pelo Brasil. É palestrante, mentor empresarial, choach, e já atuou em áreas de desenvolvimento de sistemas, administração, gestão de pessoas, comunicação e marketing.

Ele trabalha agora em outro projeto, que já tem o título de Puro Sangue: a alquimia da sabedoria, que, segundo o autor também tem esse viés de busca pelo autoconhecimento, cura interna. O autor explica que a obra vai trabalhar a força dos animais, mais especificamente a força do cavalo.

 

Gostou? Comapartilhe 🙂
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email