Lançada segunda edição de Ímã de Traste

Lançada segunda edição de Ímã de Traste

04/11/2016 2 Por admin

A escritora Fernanda Friederick Jhones acabou de lançar a segunda edição de seu livro de estreia, Ímã de traste. O chick lit conta a história de Valerie, uma personagem que acredita no amor, mas vive escolhendo os caras errados para se relacionar quem nunca, né? Tanto que seus amigos a apelidaram de ímã de traste sem ela saber. Quando o último namorado de Valerie lhe dá um é na bunda, ela acha que precisa repensar suas escolhas.

ima-de-traste-fernanda-friedrickO livro está sendo relançado de forma independente pela própria Fê Friederick em formato digital e deve ganhar uma versão física no começo do ano que vem pela editora Essência Literária. A nova edição term um conto como bônus aos leitores. Fernanda conta que a inspiração para a personagem Valerie surgiu de uma conversa com uma colega de trabalho, a quem Fernanda chamou de “ímã de traste”, e  a colega replicou que a história daria um livro.

Fernanda começou a escrever a história de Valerie no wattpad por brincadeira, e a história foi mais longe do que ela imaginava. “Escrever é sempre divertido, eu gosto de embarcar na história e não paro de pensar até concluir. E a publicação é o tipo de sonho que demora a cair a ficha! Toda vez que pego meu livro ainda sinto uma emoção diferente”, diz a autora.

Além desse, ela tem outros dois e-books já publicados na Amazon: Venenosa e Três Verões. Um de seus contos está na antologia Vidas que se encontram, da Essência Literária, a qual logo será resenhada aqui no blog.

Fernanda Friederick é natural de Salvador e reside em Recife. Ela se diz romântica incurável e sempre chora com um belo drama. “Juntando tudo isso deu em: uma psicóloga escritora que coloca no papel histórias de amor”.

 

 

Gostou? Comapartilhe 🙂
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email