Lançado e-book Ode de Sangue, de Nana Garces

Lançado e-book Ode de Sangue, de Nana Garces

26/08/2016 0 Por admin

A escritora de Florianópolis Nana Garces acaba de publicar seu primeiro e-book, Ode de Sangue: Memórias Vampirescas. O livro conta a história da vampira Madalena, que se passa na Itália, durante o século XVII. Ela é uma freira que vive em um monastério para buscar a salvação de sua alma, pois se sente culpada por ter dentro dela o que chama de besta e monstro. Narrado em primeira pessoa, podemos ver os pensamentos de Madalena, seus conflitos, sua luta para conseguir sangue naquele lugar… e como ela se tornou vampira.

capa ode de sangue nana garcesO conto de aproximadamente 80 páginas ficou disponível no Wattpad, até que a editora Essência Literária o publicou em formato de e-book – mas você ainda pode ler o primeiro capítulo. O livro físico está previsto para o começo de 2017. A escritora conta que haverá uma trilogia, e ela já está trabalhando no segundo volume da série. 😀

Nana Garces tem 32 anos e começou a escrever na adolescência, em jogos de RPG. Um dia, esse ano, uma amiga a desafiou a escrever um conto de suspense, que está guardado. Pouco tempo depois, ela construiu a personagem Madalena: “ela surgiu de um desenho que vi na internet, de uma freira suja de sangue, e na hora eu pensei em fazer uma vampira freira”. A partir da ideia, ela fez pesquisa histórica para ambientar sua história, e em poucos meses surgiu Ode de Sangue.

 

 

Gostou? Comapartilhe 🙂
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email